top of page
LOGO sem fundo.png

Vokan Corretora de Seguros

Associados Afiliados

Luiz Eduardo Moreira

Telefone 1:

+55 (16) 3442-9611

Telefone 2:

+55 (16) 99607-9613

Celular 1:

+55 (16) 3442-9612

Celular 2:

Filial BELO HORIZONTE

+55 (31) 3140-2266

Rua Boaventura, 2312 – Sl.202

Hangar JAT Aeroporto da Pampulha – Pátio Sul

Camila Diniz

camila.diniz@vokan.com.br

+55 (31) 99684-0993


Filial SÃO PAULO

+55 (11) 2089-1354

Av. Olavo Fontoura – 1.078 Setor E – Lote 10 Hangar Sales Aeroporto Campo de Marte – Santana

Guilherme Krupelis

guilherme.krupelis@vokan.com.br

+55 (11) 98230-2730


Filial RIO DE JANEIRO

Av. Ayrton Senna, 2541 Aeroporto de Jacarepaguá, Rua D, Hangar 38 Avjet - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002

Brenda Almeida

brenda.almeida@vokan.com.br

+55 (21) 99735-5755

logo linkedin.png
instagram.png

Estamos observando o mercado Nacional e internacional de revenda de aeronaves e procurando o equilíbrio entre os profissionais do segmento.

Nossa missão é oferecer aos associados informação relevante e propor práticas de excelência de mercado.

Sede:

Av. Olavo Fontoura, 950, Setor E, Lote 02

HANGAR TAG FLIGHT SOLUTIONS

Campo de Marte CEP: 02012-021 – São Paulo – SP

AERA - Associação de Empresas Revendedoras de Aeronaves

CNPJ: 32.997.056/0001-59

Política de Cancelamento e Reembolso de Pagamento de Assinatura

A AERA é uma Associação de Empresas Revendedoras de Aeronaves. A diretoria executiva da associação reserva o direito de aprovar ou não as candidaturas para a associação.


O pagamento da anuidade (aplicável para todos os associados) e da taxa inicial (exclusiva para associados membros) somente poderá ser efetivada uma vez que a candidatura seja aprovada, fato que será comunicado por e-mail.

O associado deverá então acessar o portal da AERA e criar seu login e senha, e ser autorizado no sistema.
O associado então deverá acessar: https://www.aerabrasil.org/anuidade , devidamente logado no sistema para efetuar os pagamentos aplicáveis a categoria aprovada.

Casos em que o reembolso é aplicável

É considerado tecnicamente inviável realizar qualquer pagamento neste portal sem ter tido seu acesso por login e senha aprovado pelo desenvolvedor do site, dado que a página de pagamentos é de acesso restrito a usuários logados no sistema. E o login precisa ser aprovado pelo desenvolvedor.

No entanto, no caso o candidato que ainda não tenha sido aprovado pela diretoria executiva (não tenha recebido e-mail confirmando aprovação) ou mesmo que não tenha se aplicado para tal na página https://www.aerabrasil.org/associe-se, e mesmo assim consiga acesso a pagina de pagamento, (seja por motivo de falha técnica do desenvolvedor ou qualquer outra forma) e consiga efetivar qualquer pagamento por meio eletrônico, este pagamento não poderá ser considerado válido para considerar a associação aprovada, e será reembolsado.


Associado Afiliado realizou por engano o pagamento da Etapa 5: Taxa inicial para Associados Membros. Então o o reembolso da taxa inicial de R$ 500 poderá ser efetivado em até 10 dias úteis, após requisição pelo e-mail abaixo.

Associados Membros ou Afiliados tenham efetuado pagamento em Duplicidade (por mais que um usuário relacionado a mesma empresa por exemplo). Neste caso, apenas o(s) valor(es) duplicado(s) será(ão) reembolsado(s).

Casos em que o reembolso não é aplicável

Caso o Associado desista de continuar membro da associação, a qualquer tempo,  após ter sido aprovado pela Diretoria executiva e ter efetivado os pagamentos.

Neste caso, não haverá reembolso integral ou parcial do valor da Anuidade, ou da taxa inicial (se aplicável a categoria)

A desistência será considerada em caráter irrevogável e irretratável, e deve ser comunicada através do e-mail abaixo.

contato@aerabrasil.org

LOGO

Subscreva nosso Newsletter / Subscribe to Our Newsletter

Desenvolvimento e gerenciamento do site e publicidade:

logo ponto novo.png
bottom of page